terça-feira, 2 de julho de 2013

O Cachorro Diz que Não Entende Com a Orelha


O Cachorro Diz que Não Entende Com a Orelha

Cachorros não falam mas eles dizem que não entendem seus donos do seu jeito. E sabe como? Levantando uma orelha sim e outra não. Quando uma orelha do seu animal estiver de pé e a outra não, ele está te ouvindo mas está dizendo que está confuso.

Na maior parte das vezes isso acontece porque o comando não foi dado que ele conheça ou a frase era incompreensível para seu pequeno vocabulário. Os cachorros possuem um QI baixo e por isso memorizam ações e palavras mas não sabem interpretar uma frase inteira. A inteligencia de um cachorro é de associar a trazer a bola com carinho, comer, beber que são suas necessidades mas memorizar onde fica a vasilha e pedir para ir ao banheiro quando precisa muito.

As vezes um dono pede carinho, abraços e que o animal suba mas se não pediu isso antes ele não vai entender. Contudo, os animais entendem sentimentos melhor do que ninguém. Eles sentem que dono não está de bom humor e não se sabe porque ele fica quieto, ou sente a tristeza e por isso se aproximam e as vezes choram por seus donos. São animais fiéis a seus donos por seus sentimentos e estudos não conseguem decifrar isso.

Foto de Renata Pitombo



Nenhum comentário:

Postar um comentário