domingo, 17 de outubro de 2010

União das marcas


O Grupo Marfrig participará do SIAL 2010, um dos maiores eventos globais da indústria de alimentação e bebidas, de 17 a 21 de outubro, em Paris (França). Esse é o primeiro evento em que a companhia apresenta todas as suas marcas, como a global Seara, Moy Park, Pemmicam, Paty e McKey (Keystone Foods).
Com as recentes aquisições de Seara e Keystone, a Marfrig consolidou sua posição de a mais diversificada e uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, com 151 unidades industriais, centros de distribuição e escritórios, distribuídos em 22 países da América do Sul, América do Norte, Ásia, África, Oceania e Europa. A organização possui amplo portfólio de produtos processados à base das principais proteínas animais – bovinos, aves, suínos e ovinos.
Além de todas as suas marcas, o Grupo Marfrig apresentará no SIAL 2010 a Taça da Copa do Mundo FIFA 2014, que será entregue ao campeão da Copa do Mundo de Futebol a ser realizada no Brasil em 2014. O troféu estará disponível nos cinco dias de evento, em um espaço protegido. Os visitantes poderão produzir fotos.
Outra atração no estande será a exposição de bolas oficiais que foram utilizadas em algumas edições de Copas do Mundo. O Grupo Marfrig, por meio de sua marca global, Seara, é patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol até 2014 e da Copa do Mundo FIFA 2014.

Texto Assessoria de Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário