quinta-feira, 30 de maio de 2013

Porcos Famosos





O cofre em formato de porco aparece na famosa trilogia do filme Toy Story.




Babe é a estrela do filme Babe, o Porquinho Atrapalhado. É um sucesso e recebeu 6 indicações ao Oscar, e mais recebeu o Oscar de melhores efeitos especiais.




Gaguinho participa das animações com Pernalonga e Patolino, todas as gerações adoravam assistir!

Gaguinho – é um porco e assim como já diz seu nome, ele é gago. Por esse motivo, quase sempre demora para completar uma frase. É grande amigo do Patolino e sempre entra nos esquemas malucos dele. Outra característica sua é a de ser bastante ingênuo, o que faz com que Patolino queira prontamente se aproveitar.




Nos anos 80 e 90, o público infantil se divertia vendo Miss Piggy provocando o sapo Caco no programa Os Muppets. E mais participou dos longas metragens com o elenco do programa.




O livro de George Orwell A Revolução dos Bichos conta sobre os animais da fazenda se revoltam contra os humanos e tentam criar uma sociedade utópica. A revolução é liderada por porcos. Esse livro fantástico sempre aparece na lista dos melhores livros e até tem dois filmes.




Todo mundo conhece essa história clássica: Os Três Porquinhos. A geração se animou com o desenho feito pela Disney.




Porquinho do jogo angry birds






A Menina e o Porquinho (Charlotte’s Web) é o livro mais vendido em todos os tempos para o público infantil, escrito por E. B. White com ilustrações de Garth Williams. Escrito em 1952. 
Foi transformado em desenho animado em 1973 e em filme em 2003.



Porco-Aranha é o porco de estimação de Homer.


2 comentários:

  1. Faltou porcos ai. A Super Pig, a Peppa, O Presuntinho do Tiny Toons Adventures

    ResponderExcluir
  2. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir