quarta-feira, 30 de junho de 2010

IV Congresso da Sociedade Brasileira de Aquicultura e Biologia Aquática


Promovido pela Sociedade Brasileira de Aquicultura e Biologia Aquática (AQUABIO), vai Acontecer o IV Congresso da Sociedade Brasileira de Aquicultura e Biologia Aquática (AquaCiência).

Será entre os dias 12 a 15 de Setembro de 2010 em Recife Pernanbuco.

As inscrições já estão abertas e o envio de trabalhos será até o dia 15 de Julho.

O AquaCiência é o principal evento científico da aquicultura brasileira. As edições anteriores do AquaCiência foram realizadas em Vitória-ES (2004), Bento Gonçalves-RS (2006) e Maringá-PR (2008). Nessa oportunidade convidamos pesquisadores, técnicos, estudantes de graduação e pós-graduação, produtores e empresários para uma participação efetiva.

O congresso objetiva discutir os recentes avanços tecnológicos ligados à aquicultura e biologia aquática, como forma de contribuir para aumento da produção de pescado dentro dos princípios da sustentabilidade. Sendo assim, o evento contará com a participação de conferencistas nacionais e internacionais, sendo abordados temas relativos às principais cadeias produtivas da aquicultura, além da apresentação de trabalhos científicos.

Não perca essa oportunidade de novos conhecimentos, apresentação de seus trabalhos, e conhecer pessoas com os mesmos interesses que você!!

Mais informações: http://www.aquaciencia2010.com.br/#

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário