sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fazenda diferente na estrada da Tasmânia (Austrália)

Estávamos eu e Allan rodando aqui pela Tasmânia... Indo visitar uns amigos que estão trabalhando em outra fazenda de gado de leite... Quando eu olho para os animais que estavam em um piquete, de uma fazenda qualquer, beirando a estrada.

E eu pensei... mas que raio de bezerro mais estranho...
Não... Acho que isso é cabra...
Mas cabra aqui na Tasmânia??? Eu vejo muitas ovelhas, mas cabra ainda não vi por aqui...
Talvez ovelhas tosquiadas....

E no piquete seguinte, onde os animais estavam mais perto, pude ver que animais eram esses...























É isso mesmo... Criação de veados!!!
Bem, ainda não sei qual a finalidade dessa criação... Mas temos planos de voltar lá e saber mais sobre esses animais e essa fazenda.

Renata Pitombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário