segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FOTO DO DIA

Você Zootecnista (ou futuro Zootecnista) o que achou dessa imagem??? Olhe bem e pense nisso!!!

3 comentários:

  1. Imagem triste! Tah faltando a participação de um amigo zootecnista nesse zoo. Enchem o coitado de comida depois tem q fazer dieta!
    Infelizmente, ainda não são tds os zoológicos q tem a pessoa certa para formular uma dieta adequada para cada animal e evitar esse problema.

    ResponderExcluir
  2. Não sou dessa área mas amo os animais e principalmente macacos, é claro que além da alimentação, a falta de um habitat descente para os animais é uma consequencia direta a ocorrer esse tipo de problema! lá vai meu protesto! ABAIXO A IRRESPONSABILIDADE...é o que vejo na foto...
    parabens pelo post ;]

    ResponderExcluir
  3. É Gente! Quando vi essa foto pensei na hora no descaso que esse animal está sofrendo. Obeso e em um ambiente totalmente estranho a realidade em que ele deveria estar.
    Então resolvi postar aqui para que meus colegas também pudessem refletir sobre o assunto.
    De fato não são todos os zoológicos que possuem o profissional correto encarregado pela alimentação dos animais (mesmo já havendo lei para isto). Infelizmente a zootecnia ainda é pouco conhecida. Mas o fato é que é muito triste e revoltante saber que muitos animais passam por descaso e maus tratos de várias espécies.

    ResponderExcluir