quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ninhos Automáticos: agilidade e qualidade para produção de ovos

Os desafios que a indústria avícola vem enfrentando em relação à mão de obra para o manejo e execução dos trabalhos nas granjas faz com que os avicultores busquem equipamentos que tragam soluções para facilitar o trabalho, através de tecnologia e automação. Ao analisar o sistema de produção de ovos para reprodução, percebe-se que há pouca oferta de mão de obra, devido à grande demanda ocasionada pela coleta e manejo dos ovos.
A GSI Brasil aproveita o Show Rural 2011 para destacar o excelente desempenho de seus ninhos automáticos. O equipamento é desenvolvido com tecnologia que promove um ambiente interno confortável, seguro e atrativo à postura. Baseados e respaldados em testes de campo que avaliam o comportamento das aves e o bem estar animal, os Ninhos Automáticos GSI facilitam o trabalho de coleta e manejo das aves, com redução de até 40% da utilização de mão de obra na coleta de ovos. Pequenas e grandes propriedades têm a produção de ovos férteis favorecida com a sua utilização.
De 7 a 11 de fevereiro, esta e outras novidades da GSI poderão ser conferidas no Show Rural Coopavel, que acontece em Cascavel, no Paraná. O Show Rural ocorre anualmente e é uma vitrine tecnológica, que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor. É promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial em uma área de 72 hectares especialmente planejada para receber os visitantes com conforto e praticidade.

Endereço da GSI no Show Rural Coopavel 2011: estandes 3 e 4 da área da Avicultura - BR 277, KM 577, em Cascavel, Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário