terça-feira, 17 de agosto de 2010

Limeira (SP) sedia 3ª edição da Expo AgroRevenda, em setembro

O setor das agrorevendas, um mercado firme e de grande importância econômica para o Brasil, estará em evidência nos dias 13 e 14 de setembro, no Centro de Eventos de Limeira, entre 14h e 22h, com a realização da Expo AgroRevenda 2010
Este ano, a cidade de Limeira sedia o evento, antes promovido em Jaguariúna, no interior paulista. Com entrada gratuita, a mostra vai reunir representantes da indústria de insumos, lojistas agropecuários e cooperativistas, que juntos movimentam um mercado de R$ 31 bilhões por ano. A feira conta com patrocínio da FMC e Ourocard, além do apoio da Siagri e da Prefeitura Municipal de Limeira.
Para o evento, a Global Pecus, promotora da Expo AgroRevenda, inova e inclui na programação o Workshop de Vendas para o Varejo Agropecuário, agendado para o dia 13 de setembro, no Carlton Plaza Hotel, também em Limeira, simultaneamente à mostra. Especialistas em estratégia de negócios e marketing apresentarão conceitos e promoverão dinâmicas de técnicas de vendas adaptadas à realidade da revenda de insumos para agricultura e pecuária.
São muito os gargalos que comprometem o desempenho das agrorevendas. Estamos trabalhando firme para amparar o lojista na gestão administrativa do seu negócio e fortalecer seu relacionamento com a indústria de insumos, afirma Oswaldo Nakamura, executivo da Global Pecus.
Ao contrário do que ocorre em outros eventos do agronegócio, nos quais produtores e pecuaristas são o público-alvo, a programação da Expo AgroRevenda é toda voltada ao setor varejista, com foco no lojista agropecuário. Esse perfil de investidor contribui diretamente com a evolução da atividade agropecuária, repassando tecnologias e prestando assessoria técnica ao campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário