segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CONGRESSO INTERNACIONAL DA PRODUÇÃO PECUÁRIA


A BUSCA PELA EXCELÊNCIA NÃO TEM LINHA DE CHEGADA, MAS TEM PONTO DE PARTIDA:
CONGRESSO INTERNACIONAL DA PRODUÇÃO PECUÁRIA
A INTEGRAÇÃO DE GRANDES EVENTOS COM A GARANTIA DE EXCELENTES NEGÓCIOS

A ABEXPO, a ACCOBA, o Sistema FAEB SENAR e o SEBRAE, entidades atuantes e detentoras de grande credibilidade no cenário nacional, estarão realizando no Bahia Othon Palace, nos dias 23 a 25 de agosto de 2010, em Salvador-Ba, o Congresso Internacional da Produção Pecuária. Ao decorrer do evento acontecerão palestras e painéis, trabalhos científicos que serão apresentados em sessões na forma de pôsteres, além da Feira com a exposição de produtos, serviços e equipamentos.
O Congresso Internacional da Produção Pecuária terá como tema central “Integração, Oportunidade e Sustentabilidade”. Neste evento serão abordados temas relevantes nas áreas de carne e leite com enfoque no produtor empreendedor e nas inovações tecnológicas e científicas que tem alavancado grandes descobertas nas respectivas áreas no país e no mundo. Assim, acredita-se que a realização do evento possibilitará a massificação do conhecimento e contribuirá de forma significativa para o desenvolvimento sustentável dos setores produtivos do país.
Para garantir o sucesso desta reunião, serão convidadas grandes personalidades de âmbito nacional, além da montagem de uma grandiosa estrutura, assegurando aos seus participantes e investidores o atendimento de todas as necessidades que um evento deste porte exige.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário