quinta-feira, 12 de agosto de 2010

10ª Conferência Internacional sobre caprinos



Vai acontecer entre os dias 19 a 23 de Setembro de 2010 em Recife- PE a 10ª Conferência Internacional sobre caprinos
O tema central da 10ª Conferência Internacional sobre caprinos será "Desenvolvimento tecnológico e medidas associativas para o desenvolvimento da produção de pequenos ruminantes". O programa incluirá simpósios, palestras, fóruns e debates com cientistas, técnicos, políticos e criadores. Serão mais de 30 palestras com convidados nacionais e internacionais.
Durante três dias todo esse público estará reunido para discutir os problemas e soluções relativas ao desenvolvimento nacional e mundial da produção de caprinos.
A Conferência Internacional sobre Caprinos é patrocinada pela International Goat Association (IGA), associação sem fins lucrativos cuja missão é promover a pesquisa e desenvolvimento da caprinocultura, para o benefício da humanidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas no mundo.Não perca esta oportunidade de trazer a sua contribuição para este evento de grande importância para a produção de caprinos no Brasil e no mundo. Lembramos que, no Brasil, a última Conferência Internacional sobre Caprinos ocorreu em Brasília no ano de 1987.
A próxima Conferência será realizada em Recife, Pernambuco, de 19 a 23 de setembro de 2010. Esta será uma grande oportunidade para a região Nordeste do país, onde está localizado mais de 90% da população de caprinos.
Em nome do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e demais Instituições parceiras como Instituto Nacional do Semi-árido (INSA), Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado da Paraíba (EMEPA), convidamos a todos para estar em Recife, em setembro de 2010. Você é nosso convidado!
Mais informações: http://www.iga2010.com.br/pt/#
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário