segunda-feira, 17 de maio de 2010

IEPEC - Instituto de Estudos Pecuários


O Portal do Agroconhecimento!!!!
Para quem ainda não conhece O portal IEPEC procura ser a solução em desenvolvimento, capacitação técnica e educação continuada para o agronegócio, atender às expectativas de usuários e clientes, gerir conhecimento para o desenvolvimento humano.

Sua missão é proporsionar um ambiente interativo que permita atender às aspirações de desenvolvimento técnico e humano dentro da realidade brasileira.

É um site voltado basicamente para estudo de quem se interessa pelo AGRONEGÓCIO, oferecendo cursos e palestras à distância. Desenvolvimento de cursos de atualização profissional para a comunidade do agronegócio, com ferramentas de alto desempenho - conferências com áudio / vídeo e apresentações em tempo real de powerpoints pelo professor.

Também oferece cursos para as empresas, com Preparação de cursos e treinamentos sob medida para empresas do agronegócio, com professores altamente graduados e ferramentas inovadoras de aprendizado.

E cursos para pequenos grupos com Treinamentos com número reduzido de participantes, onde há maior interatividade e relação professor-aluno e a capacitação se torna altamente produtiva.

É isso ae gente... APROVEITEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário