segunda-feira, 31 de maio de 2010

47ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia


Vem ai a 47ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia que vai acontecer nos dias 27 a 30 de Julho de 2010 em Salvador na Bahia.

Segundo Dr. Ronaldo Lopes Oliveira (Presidente) A quadragésima sétima reunião da SBZ, terá como tema central “EMPREENDEDORISMO E PROGRESSO CIENTÍFICOS NA ZOOTECNIA BRASILEIRA DE VANGUARDA”. Com base nesse tema serão realizados 10 simpósios nas diferentes áreas de abrangência da Zootecnia. Além dos simpósios em áreas tradicionais (Ruminantes, Monogástricos, Pastagens e Melhoramento animal) destacamos a realização dos simpósios: Tecnologia de Rações, Gestão em Produção Animal e Agronegócio e Animais de companhia. Serão convidados palestrantes de renome no Brasil e no exterior, que estarão abordando temas de alta relevância, com enfoque atual no tema do evento que têm impulsionado o agronegócio no mundo.

Assim, em nome da Sociedade Brasileira de Zootecnia e do Curso de Zootecnia da Universidade Federal da Bahia venho, por meio desta, lhe convidar para participar deste importante fórum de ciência e tecnologia voltada para o agronegócio em produção animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário