terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AveSui, o evento certo pra sua empresa

Atenta a oferecer um salto qualitativo para sua empresa, a AveSui é hoje a principal vitrine da agroindústria na América Latina. Plataforma ideal para a realização de negócios, a décima edição da AveSui será realizada entre os dias 17 e 19 de maio de 2011 em Florianópolis (SC). Mais uma vez na capital catarinense, a AveSui 2011 coloca empresas, produtos e serviços das cadeias produtivas de aves, ovos e suínos em contato direto com um público qualificado de várias localidades, nacionais e internacionais. 
Evento certo- A participação em feiras e congressos faz parte da ampla política de marketing e comunicação das empresas modernas. Existem vários aspectos que devem ser levados em consideração na escolha do evento correto. Segundo Barry Siskind, autor do Livro "O Poder do Marketing das Exposições", tudo começa da seguinte maneira: entenda seus objetivos e defina seu público alvo. Quem você quer atrair para seu hall de contato? Na escolha da exposição certa, sua estratégia de marketing mais eficaz é direcionar mensagens relevantes às pessoas mais receptivas aquilo que você quer demonstrar. É preciso que haja um perfil certo de afinidades pré-estabelecidas e que seus futuros clientes também possam interagir com os seus clientes antigos. Eles serão a referência, o primeiro passo para entender por que se compra seus produtos ou serviços. 
O evento correto, diz Siskind, é aquele onde você pode falar a língua do seu público alvo e mostrar a ele os benefícios que existem em seus diferenciais de venda. É preciso estar em um lugar onde você seja entendido. Como diz o velho ditado - As pessoas não compram só produtos, compram soluções - e certamente, fazendo a escolha certa, expondo e tendo o contato direto com o público desejado, você poderá dar muito mais que informações sobre sua empresa. Você ajudará este público a fazer melhor suas escolhas. Antes de escolher seu evento, pergunte-se que grupo-alvo lhe proporcionará melhor retorno. Uma boa escolha será a base sólida sobre a qual o restante de suas ações de vendas será construída e que o levará mais próximo do torno de seu investimento. Em resumo, encontrar o evento certo não é tarefa fácil, portanto não se atire a primeira oportunidade que bater a sua porta. "Como você terá muitas escolhas, o evento certo é aquele que soma público qualificado, melhor custo benefício e uma logística favorável, levando sua empresa onde o comprador está", acredita o autor. 
Reconhecida internacionalmente, a AveSui 2011 é ancorada na experiência de mais de 20 anos da Gessulli Agribusiness na organização e promoção de eventos e feiras de negócios. Em 2011, são esperados mais de 20 mil visitantes durante os três dias de feira - entre eles proprietários, gerentes e tomadores de decisão e profissionais com autonomia para compras - que agregam mais oportunidades para as empresas ligadas à produção de aves, ovos e suínos por estarem diretamente em contato com seu público-alvo. Em uma pesquisa de satisfação realizada pela Esag Júnior - Consultoria em Administração durante a AveSui, foi constatado que 72,9% dos visitantes escolhem acompanhar a feira para conhecer as opções disponíveis para decidir melhor suas compras. 19,2% escolhem a AveSui para participar dos seminários técnicos e 7,9% dos visitantes querem ampliar sua rede de relacionamento durante o evento. "A AveSui possibilita o acesso às principais discussões e tendências do mercado de aves e suínos, além de disponibilizar o acesso às principais tecnologias disponíveis atualmente que envolvem estas cadeias", afirma a diretora da feira, Andrea Gessulli. "Trata-se do espaço ideal para se conhecer os lançamentos que chegarão ao Brasil e os rumos de mercado para os próximos anos". 
Com todo este respaldo, a AveSui reúne características únicas, destacadas por Siskind, que garantem a satisfação de todos os participantes do evento.

Porque expor na AveSui 2011? 
- Oportunidades em dobro. Duas cadeias de produção intensiva de proteína animal - aves e suínos - reunidas no mesmo lugar para incrementar seus negócios.
- Informação e atualizações técnicas para profissionais do setor no seminário internacional de aves e suínos;
- Ponto de Partida para decisão de investimentos em novos negócios;
- Plataforma para lançamentos de produtos e solidificação de marcas;
- Seminários Conjunturais com discussões que antecipam as tendências mundiais, com liberdade de escolha de temas técnicos.

Serviço 

AveSui 2011
Data: 17,18 e 19 de maio de 2011
Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis
Av. Gustavo Richard, s/n - Baía Sul - Centro
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
E-mail: avesui@gessulli.com.br
Site: www.avesui.com

Organização

Gessulli Agribusiness
Av. Antonio Gazzola, 1001 8o. Andar
Cep: 13301-916 - Itu - SP
Telefone.: +55 11 2118-3133

Assessoria de Imprensa AveSui

Nenhum comentário:

Postar um comentário